quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU NESTA MANHÃ NA AGROVILA QUINTURURÉ - SR. EDIVAL PALHARES -( SEU NEGO)

Com tristeza divulgo nota de falecimento do Sr. Nego da Moto( EDIVAL PALHARES), Natural de Riachuelo/RN, mas, residia desde 1999 na Agrovila Quintururé. O óbto ocorreu em sua residência nas primeiras horas do dia de hoje. O quadro de sua sáude era debilitada, enfrentando várias inconviniências físicas e dores. No último domingo, estive com meu pai Cicero Raquel  visitando ele, no entanto, aparentava não está muito bem, mas, com a postura cansada tentava reafirmar sua motivação de viver, relatou sua experiência de vida. Contou-me das idas a região sul, cantou músicas para mim  de Teixeirinha e fez toda uma recordação de sua vida e alguns aspectos importantes. Havia uma atenção recípocra entre nós, diante de alguns conflitos na comunidade sempre tinhámos a dialética e o bom senso. Certamente, sua presença ficará em nossas lembranças.



Externo minha solidariadade aos familiares, meus olhos e o meu coração entristecem em saber da passagem de um homem não letrado, mas, cheio de habilidades e forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário