quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Romário xinga Mano de "imbecil" e "idiota" e diz que técnico da seleção não tem palavra



O ex-jogador e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) rebateu asperamente nesta quarta-feira as críticas do técnico da seleção brasileira

O ex-jogador e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) rebateu asperamente nesta quarta-feira as críticas do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e manteve a troca de farpas entre os dois. Xingou o treinador e disse, entre outras coisas, que Mano é uma vergonha para o país. Lançou campanha no Twitter para a troca do comando do time nacional.

Criticado publicamente por Romário durante a transmissão da final da Olimpíada, Mano havia quebrado o silêncio e chamou o ex-atacante de “aproveitador”.

“Ele é um aproveitador. Ele precisa de espaço na mídia e agora espaço é dado para quem bate no técnico da seleção, que não ganhou o ouro”, disse Mano, em entrevista ao jornal “Marca Brasil”. “Dizer que ganhar a prata é um fracasso, é demais”, continuou.

Nesta quarta, Romário usou as redes sociais para se pronunciar e disse ter pena do treinador, além de xingá-lo de "imbecil", "idiota" e dizer que o treinador não tem palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário