sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ação do Governo Municipal com as Máquinas do PAC 2 tem melhorado as estradas, ampliado açudes e barreiros facilitando a vivência nas comunidades

Ação: Parceria Governo Federal e Prefeitura realiza ações benéficas as comunidades rurais
O Governo Municipal através do Prefeito Ivanaldo Fernandes e  a Secretaria de Agricultura - Jário Cunha tem efetivado um trabalho plausível  no município através do suporte técnico do Governo Federal - PAC 2 - MDS-MDA E MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO.#ESTRADAS, ESCAVAÇÕES, ACESSOS E MELHORAMENTO DE ESTRADAS.
Os servições realizados pelas máquinas provenientes do Governo Federal objetiva o acesso de benefícios a comunidade e aos moradores do município que anseiam melhorias.
Uma ação integrada das máquinas adquiridas tem priorizado ações coletivas, como escavações e limpezas de barreiros, lagoas melhorias e ampliação de estradas e outros benéficios as comunidades mais longiquas da sede do município de Bento Fernandes.
O Prefeito Ivanaldo Fernandes junto aos Secretário jairo tem acompanhado as atividades, objetivando o trabalho consolidado e qualitativo nas ações das máquinas.




]

Nenhum comentário:

Postar um comentário