segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bento Fernandes: O Prefeito Ivanaldo Fernandes dialoga com Fórum de Associações e STR priorizando ações benéficas a comunidades e áreas de assentamentos

Mesa Redonda - Plenária para diálogos e pactuações de ações celebradas pela Sociedade Civil Organizada - Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fórum de Associações e a Prefeitura Municipal de Bento Fernandes.
Foto: outro assunto foi a água do assentamento espinheiro I, II e Quintururé.
Foto: Jerson Rocha/ Plenária realizada nas Dependências do STR na última terça(18)
Em ação dialética na última terça (18) a Sociedade Civil Organizada através de órgãos representativos e institucionais, respectivamente, Sindicato Rural, Fórum de Associações e Prefeitura Municipal de Bento Fernandes aconteceu na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na ocasião o prefeito Ivanaldo Fernandes e as representações Associativista dialogaram sobre diversos assuntos visando à concretização de ações para o progresso do município.  Dentre a pauta, reportou-se: A água do Assentamento Espinheiro I, II e Agrovila Quintururé; a pavimentação do P. A Canadá; a manutenção e abertura das estradas que liga as comunidade e assentamentos aos lotes de trabalho; foi a abertura da estrada que liga a RN 120 ao cemitério publico da comunidade de Riacho Fechado I, o corte de terras neste inverno,  na ocasião foi peço pedimos que aumentasse o corte de terras para 2 horas, também foram abordados na reunião sobre o Projeto de Lei que tramitava na Câmara de Vereadores acerca da  criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, (CMDRSS). Resultante a pauta, foi apreciada e pactuadas ações que vise o cumprimento objetivando o desenvolvimento local de maneira exitosa com parcerias firmadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário