sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Responsabilidade: Prefeito Ivanaldo Fernandes garante pagamento dos servidores municipais efetivos no último dia de fevereiro

Dever do Gestor em primeiro lugar...
Prefeito Ivanaldo Fernandes

Na manhã desta quinta(27) o Prefeito Ivanaldo Fernandes através da sua equipe de administração, planejamento e finanças assegurou o compromisso com os direitos institucionais dos servidores e os deveres constitucionais do executivo municipal em realizar o pagamento dos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados da prefeitura municipal.
O período que antecede o carnaval, o município conta com a sensatez e  o cumprimento das ações administrativas do executivo. Para o gestor Ivanaldo Fernandes, é uma satisfação está honrando a confiança e  a credibilidade com os munícipes bentofernandenses, que renovaram através das eleições municipais do ano 2012 a continuidade do trabalho pautado no bem da população. Ainda, em conformidades com a equipe financeira, o pagamento deverá está sendo efetivado no período vespertino da sexta(28) conforme agendamento com a entidade pagadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário