segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ÁGUA: Comitiva Bentofernandense vai a Caern em busca de resolução de Projeto de Água para Espinheiro I e II e Agrovila Quintururé


Comitiva Prefeito Ivanildo, Vereadores: Jacson, Chiquinho, Francileide, Dep. Kelps Lima e Dr. Yuri
Ação Coletiva -  Na quinta(13) o Prefeito Ivanildo Fernandes de Oliveira acompanhou a Comitiva Legislativa do Município de Bento Fernandes -   O Presidente Jacson Dantas e o Vereadores Francileide Nunes e Francisco Júnior (Chiquinho) na companhia do Deputado Kelps Lima estiveram em audiência na CAERN - NATAL com Dr. Yuri Tasso reivindicando providências e agilidade no processo do Projeto de Abastecimento de água em áreas de assentamentos Agrovila Quintururé, P.A Espinheiro I e II(27 casas) e comunidades.
Na ocasião o Presidente da CAERN - Yuri Tasso apresentou a real situação do Projeto da água, que encontra-se aprovado, porém, no aguardo da liberação dos recursos para a concretização. No momento estiveram outras comitivas da Região Mato Grande com pauta comum - água. 
A Comitiva de Bento Fernandes apresentaram toda a problemática explícita, bem como, as limitações municipais e a carência do povo bentofernandense. Mesmo diante, da ausência de data específica a comitiva junto ao prefeito Ivanaldo Fernandes não irão cruzar os braços, mas, continuar em busca de resoluções para a concretização deste bem precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário