terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mensagem: O Prefeito Ivanildo Fernandes foi á Câmara de Vereadores na última sexta(14) para Leitura da Mensagem de seu Governo

Prefeito Ivanildo Fernandes de Oliveira no Plenário Lídio Barbosa
O Prefeito Ivanildo Fernandes foi à Câmara de Vereadores para Leitura da Mensagem Anual.
Plenário Lídio Barbosa de Miranda
O Prefeito Ivanildo Fernandes de Oliveira junto ao vice-prefeito Paulo Roberto Câmara  estiveram na última Sessão Ordinária da sexta(14)para a leitura da Mensagem Anual. Na ocasião a Equipe Administrativa: secretários, diretores, coordenadores, assessores estiveram presentes, além de populares e representantes da sociedade civil: Associações, Fórum de Associações e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
No momento a leitura do prefeito Ivanildo Fernandes reportou-se as principais ações subjacentes a esfera municipal nas áreas da Educação, Saúde, Agricultura, Obras, Assistência Social, Administração, Planejamento e Finanças. No momento, citou as dificuldades enfrentadas, mas, a força de vontade e trabalho honesto frente as demandas administrativas, além disto, reiterou a parceria e as ações pactuadas com os vereadores - Presidente da Câmara - Jacson Dantas e os demais da base aliada: Francisco Júnior, Francisca Francileide, Herivelto Gabriel, Francisco José, Josiano Bilro e Francisca Inês, como também, os vereadores Paulo Cesar e Marcos Câmara que tem contribuído para ações institucionais a favor do progresso e o desenvolvimento municipal. Em sua mensagem, destacou algumas prioridades para aplicar no ano em curso e anos posteriores de sua administração. 
Prefeito Ivanildo Fernandes

Presidente da Mesa Diretora - Vereador Jacson Dantas
IMAGENS DA SESSÃO ORDINÁRIA - 14.02.2014



FOTOS: Mayara Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário