sábado, 21 de novembro de 2015

Bento Fernandes: Ação conjunta realiza Caminhada e apresentações culturais no encerramento do evento de combate ao racismo na sexta(20) Pró-Selo Unicef



Na sexta(20) aconteceu nas ruas da cidade e no Clube Municipal a Culminância do Projeto Infância Sem Racismo -Pró Selo Unicef em Bento Fernandes. Ação pactuada com os segmentos governamentais, não governamental, CMDCA, NUCA, Conselho Tutelar, Palácio Barreto, Associação, articulação Selo Unicef e a sociedade de modo geral com o apoio  da Prefeitura Mun. de Bento Fernandes - Administração Ivanaldo Fernandes.
O evento teve como anfitriã a SEMED através da secretária Jozélia Cunha e Equipe, somando ainda com as escolas, secretarias municipais - SEMTHAS/SAÚDE e as demais, vereadores: Francisco José, Chiquinho, Jacson Dantas, Josiano Bilro e Francisca Francileide Nunes, além dos conselhos: CMDCA, Tutelar, NUCA e Articuladora do Selo Tércia Cristina.
A ação envolveu todos com o mesmo objetivo, a conscientização do respeito a todos pela cor, assim o projeto denominado INFÂNCIA SEM RACISMO traça a meta de trabalhar com todos, saber das punições que agride e descrimina o ser humano por ser negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário