domingo, 29 de novembro de 2015

Bento Fernandes: Dia do Evangélico é comemorado em avenida principal com público significativo


Adoração ao nome de Deus
Pastor Givanildo
preletor Jacob Costa e Jerson Rocha
Uma noite de congratulaçoes aos Evangélicos do Município de Bento Fernandes/RN,no sábado(28) em praça pública com caravanas de várias cidades, além de autoridades municipais e amigos bentofernandenses. Na ocasião, os pastores das Igrejas Evangélicas locais, Prefeito Ivanaldo Fernandes, Secretários Municipais, além dos colaboradores para a realização do Evento.
Na programação Gil Oliveira, Jacob Costa, Melquezedeque, Chagas Sobrinhos, Grupos de gestos integraram a noite de louvores e honrarias a Deus pelo evento festivo do Evangélico.
Cidades vizinhas prestigiaram o evento.  A organização do evento constituída por Jerson Rocha, Eliane Rocha, Acsa Sunamita, Wislan, Hélio Carlos e Juliana Oliveira , Ketleen, Lyneker Egon, Claudinele Costa, Alane Câmara  e Aldinez, Pastor Givanildo e esposa e Ramom Nicácio,.
Os integrantes da organização agradecem a Deus e a todos os colaboradores pela ação importante na realização do Dia do Evangélico 2015.O evernto é realizado através de lei municipal aprovado pela casa legislativa e sancionada pelo Prefeito Ivanaldo Fernandes, teve como propositor o vereador Marcos Câmara e todos os pares da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário