sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Natal: Atrações musicais movimentam Árvore de Mirassol de sexta a domingo

arvore de natal hoje
Samba, pop rock, reggae e pagode. Opções para todos os gostos e idades marcam este fim de semana da programação cultural da Árvore de Mirassol, uma ação da Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). No espaço mais comentado e elogiado da cidade, se apresentam quatro atrações musicais de sexta (20) a domingo (22).Nesta sexta-feira (20) é a vez do projeto “Berço de Samba” e da banda “Kd Maitê”  com seu pop rock e reggae. No sábado (21) tem a levada pop de Nanda Lynn e no domingo o padogão do grupo “Todo Nosso”. Toda a coordenação musical do projeto está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura, com curadoria do Setor de Música chefiado pelo maestro Neemias Lopes.
Na loja de Artesanato na Praça da Árvore de Mirassol – coordenada pelo setor de Artesanato da Secretaria Municipal de Cultura – são 98 artesãos que vão oferecer os mais variados produtos especialmente selecionados.
Além das atrações musicais que sempre se apresentam de sexta a domingo, acontece no mesmo espaço a 9ª edição da Feira de Gastronomia e Arte da Praça de Árvore de Mirassol, através da Semsur e em parceria com os comerciantes da feira. A ação é da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e envolve a Secretaria de Turismo e Semob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário