segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dupla é presa em flagrante após sequestro relâmpago em Natal

dupla_assalto
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), do Centro Integrado de Operações Aéreas e policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DEFUR) atuaram em conjunto e prenderam, no começo da tarde desta segunda-feira (23), Gilson Gabriel Tavares Filho, de 20 anos, e Eltermar Andrade do Santos, de 18 anos, após cometerem um sequestro relâmpago no Bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal.
Os policiais foram informados que uma mulher, com identidade preservada, havia acabado de ter o seu veículo roubado, sendo também levada pelos criminosos. Rapidamente, várias equipes foram mobilizadas e iniciaram um acompanhamento tático até a Avenida Airton Sena, no Bairro de Neópolis, onde o automóvel foi interceptado e a vítima resgatada.
Os infratores detidos já vinham sendo investigados pela Polícia Civil por crimes de roubos e sequestros relâmpagos praticados em Natal. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38. A dupla foi conduzida à DEFUR onde serão flagranteados e ficarão à disposição da Polícia Judiciária

Nenhum comentário:

Postar um comentário