segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bento Fernandes: Gestão Municipal e Selo Unicef realizaram com sucesso abertura do Projeto" Infância sem Racismo" ações pró-Selo Unicef

Prefeito Ivanaldo Fernnandes e Equipe da Mesa
Presidente da Câmara, vereadores, professores, coordenadores, conselho e gestão escolar
Aconteceu  na manhã desta segunda(16) em Bento Fernandes  a abertura do Projeto Semana Infância Sem Racismo - Subjacente as ações Selo Unicef na Escola Municipal Joaquim Vitorino de Andrade! Ação Conjunta da Secretaria de Educação - Jozélia Cunha e Equipe,SEMTHAS - Angela Cristina e Equipe,Saúde - Danilo Targino e Equipe, Articulação Selo Unicef  - Tércia Cristina  - NUCA, CMDCA - Ana Maria, Colegiado do Conselho Tutelar com Apoio da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes - Gestão Ivanaldo Fernande. Presenças escolas da Rede Municipal com a modalidade da Educação Infantil,Vereadores - Francisco Jose- Presidente da Câmara, Chiquinho, Francileide Nunes, Jacson Dantas e Herivelton, CMDCA,Conselho Tutelar,Alunos, professores e comunidade abrilhantaram o sucesso do evento.
A principal ação objetiva a conscientização e respeito no ambiente escolar, familiar e social, e desde cedo deve ser efetivado esta educação.  Na programação, a música, o teatro, brincadeiras, contação de histórias, o cinema, a dinâmica e a interação foram os elementos essenciais no dia diferente .
As ações planejadas em colegiado com o apoio da Prefeitura de Bento Fernandes estão contextualizadas com as ações Pró-Selo Unicef que no  município é dirigida pela Sra. Tércia cristina em conjunto com as secretarias municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário