domingo, 18 de fevereiro de 2018

Bento Fernandes: Prefeito Junior Marques, Secretários e Vereadores participam de Programa na Rádio Barreto FM

A Equipe de Governo e Vereadores que apoiam a Administração Paulo Marques de Oliveira Júnior participaram do Programa de Rádio na 87.9 Barreto FM em Bento Fernandes. Os secretários Everton Rodrigues, Jacson Dantas, Danilo Targino, João Maria,  Nivaldo Fernandes, Ronaldo Felix, do colaborador João Padeiro e  os vereadores Eduardo e José Agusto, além de amigos presentes nos estúdios da Rádio.
Na discussão o Prefeito Júnior Marques e Secretários estiveram Prestando contas dos deveres e ações realizadas e planejadas para a municipalidade. Dentre as temáticas saúde, educação, cultura, obrasd, agricultura, social, administração e planejamento foram eixos centrais. Os secretários falaram das limitações e dos empenhos das equipes em favor do melhor serviço e atendimento a população.
O Prefeito destacou a função de cada um gestor e suas atribuições, além disto, falou dos prejuízos que a população tem sofrido pela restrição do município no CAUC -  Sistema Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, assim como, as denúncias feitas a sua administração. Paulo Marques Júnior destacou da sua ida a Brasília e dos pleitos para melhoria da comunidade e destaca após o processo de averiaguação, irá novamente para retirar os entraves a sua administração. Na sua participação, destacou o trabalho incansável dos vereadores Marcos Câmara, Paulo Cesar, Eduardo e José Augusto(Negão), que o povo ver as responsabilidades de cada um. Resgatou que a política precisa de pessoas que façam pela população para que possa ter o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário