quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Cantor Latino parcela pensão alimentícia em dez vezes e quer fazer exame de DNA

O cantor Latino parcelou em dez vezes a dívida de pensão alimentícia que tem com uma filha de 9 anos, fruto de um antigo relacionamento dele com a cabeleireira Neusimar Cosendei Sendo, que mora em Minas Gerais. Sendo assim, o cantor não corre mais o risco de ser preso. A dívida gira em torno de R$ 60 mil.
Pai de nove, Latino se prontificou ainda em pagar a pensão regularmente da menina daqui pra frente e também afirmou que quer fazer o exame de paternidade. O teste de DNA já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu para fazer. Agora, ele mesmo disse que fará o exame.
A Justiça de Manhuaçu (MG) havia decretado a prisão de Latino no final de dezembro. A mãe da criança travava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez. Latino só conhece a filha por foto. A mãe da criança afirmou que arcou sozinha com as despesas da menina durante os sete primeiros anos da menina e que Latino só chegou a depositar dinheiro para a filha após a pressão da mídia. “Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens”.
Essa não é a primeira vez que Latino corre o risco de ir parar atrás das grades por não pagar pensão alimentícia. Em setembro do ano passado, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, decretou a prisão do cantor por ele não pagar a pensão de um outro filho (Matheus, de 5 anos). Na ocasião, Latino acabou quitando a dívida cinco dias depois e se livrou da prisão.

Extra – O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário