quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Bento Fernandes: Segunda(26) Aconteceu a Abertura da XI Jornada Pedagógica


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Mesa Solene
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
Jornada Pedagógica 2018 - Tema : "A  fascinante arte de ensinar e os desafios do fazer acontecer" aconteceu a abertura oficial na segunda(26), na ocasião o Secretário de Educação Jacson Dantas recebeu toda comunidade no Centro de Fortalecimento de Vinculo . 
Na ocasião o Prefeito Junior Marques que viajou a Brasília foi representado pelo Chefe de Gabinete Divanilto Fernandes, Secretário de Administração - Ronaldo Silva e a Primeira Dama Nara Cimone, na mesa o Presidente do CME - Prof. Fábio Macedo, Diretor da DIREC Nilson Pinheiro, Secretários de Educação - Monica Pessoa - Riachuelo, Sidney Fonseca - Jardim de Angicos e Silvano Carlos de João Câmara e o Presidente do SINTE - José Teixeira e Comitiva: João Maria e Egivânia, Missionário Ismael Fernandes.

Idealização Secretaria Municipal de Educação Jacson Dantas e equipe

Apoio institucional prefeitura municipal de Bento Fernandes Administração Junior Marques.
Abertura com diálogos e interações com mediação da Professora Rosirene Souza que proferiu a Palestra após a Mesa Solene e Apresentações Culturais na Programação Cultural da Jornada Educacional. Na programação teve homenagens a Família Cavalcanti e Pessoa pela memória da Professora Nataly Cavalcanti Pessoa falecida ano passado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gilderleide Bezerra, Silvano Carlos e Aedna Cordeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Mônica Britto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário