domingo, 24 de junho de 2018

Copa: Com placar de 6×1, Inglaterra goleia Panamá



A seleção inglesa alcançou neste domingo sua maior vitória em Copas do Mundo. O time comandado por Gareth Southgate passeou em campo, goleou o Panamá por 6 a 1 em Nijni Novgorod, e garantiu classificação às oitavas de final no Grupo G.
Foi a primeira vez que os ingleses marcaram mais de cinco gols em uma mesma partida de Mundial. A maioria dos gols, cinco deles, saiu no primeiro tempo. O principal destaque foi o centroavante Harry Kane, que marcou três vezes. Ele fez dois de pênalti e um outro que a bola tocou sem querer em seu calcanhar e entrou.
Kane já havia feito dois na estreia, na vitória sobre a Tunísia por 2 a 1, e agora é o artilheiro isolado da competição com cinco gols – Lukaku, da Bélgica, e o português Cristiano Ronaldo têm quatro. Stones, com dois gols, e Lingard completaram o histórico triunfo para a Inglaterra.
A seleção panamenha, estreante em Copas do Mundo, ao menos conseguiu seu gol de honra. O zagueiro Felipe Baloy, que já passou por Grêmio e Atlético-PR, marcou de carrinho e os torcedores panamenhos no estádio comemoraram o tento como se fosse título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário