sábado, 30 de junho de 2018

Do Mossoró Hoje: Potiguar ignora limitação física e surpreende em teste de aptidão em concurso da PM

O zootecnista potiguar Luiz Leodécio Monteiro Alves Júnior, de 24 anos, deu um exemplo de força e superação durante o Teste de Aptidão Física (TAF), do concurso da Polícia Militar da Paraíba, realizado na última segunda-feira, 25, em João Pessoa.
Léo Júnior deslocou o braço quando fazia a prova de abdominal remador e mesmo machucado não só concluiu esse exercício como ainda fez a prova seguinte, uma corrida de 100 metros.
Nesse teste, o candidato deveria percorrer os 100 metros no tempo mínimo de 16 segundos e, mesmo com o braço machucado, Léo Júnior conseguiu terminar a prova em 14 segundos e 27 centésimos.

“Nessa prova de abdominal eu ainda cheguei a concluir mesmo com o braço já machucado, e consegui me levantar para começar fazer a outra prova, só que quando eu estava me aquecendo para fazer a corrida, quando levantei o braço comecei a sentir ele saindo do canto, comecei a sentir a dor, aí a mulher me levou para a ambulância e o médico colocou meu braço no canto, só que quando eu voltei para fazer a corrida, senti a mesma dor e o braço saiu do canto do mesmo jeito, aí foi preciso eles colocarem no canto e os bombeiros colocaram aquela faixa para segurar meu braço, pra eu conseguir fazer a corrida, porque eu queria fazer”, explicou o potiguar em entrevista ao Mossoró Hoje.

Um comentário: