quarta-feira, 17 de julho de 2019

Agenda: Fórum dos Servidores define programação do Dia Estadual de Paralisação no dia 13 de agosto

As entidades que compõem o Fórum Estadual dos Servidores se reuniram na tarde da última terça-feira, 16 de julho, na sede do SINAI-RN. Na oportunidade, foi definida a programação do Dia Estadual de Paralisação (13 de agosto), que se dará da seguinte maneira:
08h: Concentração dos servidores no Centro Administrativo, ocasião em que será servido café da manhã e realizado ato político com intervenção das entidades e atividades culturais;
12h30: Almoço; e
14h: Integração dos Servidores ao Ato Nacional contra a reforma da Previdência.
No que se refere às atividades do Dia de Paralisação, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE) coordenará o café da manhã; o almoço estará sob responsabilidade do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta (SINAI-RN); enquanto o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta (SINSP) organizará a atividade cultural.
Também na data, com o propósito de trazer até Natal os servidores que trabalham em municípios do interior do Estado, notadamente aqueles que estão em Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz e Macau, será organizado conjuntamente, pelas entidades do Fórum, o transporte desses servidores.
Antecedendo o Dia de Paralisação, há um cronograma de atividades a serem desenvolvidas. Dessa forma, já na próxima segunda-feira, 22 de julho, às 14h, representantes do Fórum estarão reunidos para gravar um vídeo convocando os trabalhadores para o 13 de agosto. A gravação será feita no Centro Administrativo, em frente ao prédio da escola do Governo. Por sua vez, na semana que antecede a paralisação, será feita uma mobilização conjunta do Fórum, também no Centro Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário