quinta-feira, 25 de julho de 2019

João Câmara: Prefeitura Municipal oferece Curso de Atualização Pedagógica a professores da rede municipal.

A prefeitura Municipal de João Câmara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na noite de ontem(24) nos salões da AABB, a solenidade oficial de Lançamento do Curso de Atualização Pedagógica- Construindo Caminhos-CAP.
O curso será oferecido a professores do 3º ano com foco em alfabetização e Letramento, como também para professores do 4º ao 9º ano em Língua Portuguesa e Matemática.
O referido curso tem por objetivo contribuir com a formação continuada dos professores da rede municipal, com intuito de oferecer recursos didáticos diversificados e encaminhamentos metodológicos eficazes e essenciais á pratica docente, contribuindo dessa forma, para o enfrentamento da distorção idade/ano, do abandono escolar, melhorando assim, os índices do IDEB.
Na oportunidade foi entregue KITS Paradidáticos a todas as escolas municipais de João Câmara, o evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Educação Silvano Carlos, do Prefeito Manoel Bernardo e da Vereadora Kelly Cristine.
O curso irá começar no próximo dia 08 de agosto, e será ministrado no turno noturno na Escola Municipal Alzira Matias de Melo.

Por: Jadson Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário