quarta-feira, 10 de julho de 2019

Após perseguição policial, vítima de sequestro relâmpago é liberada em Natal

Vítima foi obrigada a dirigir o próprio carro durante sequestro relâmpago em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Vítima foi obrigada a dirigir o próprio carro durante sequestro relâmpago em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago e passou cerca de meia hora sob poder de criminosos na noite desta terça-feira (9) em Natal. O caso começou no bairro Alecrim, na Zona Leste da cidade, e só foi concluído no Planalto, na Zona Oeste, após perseguição policial. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e outros dois suspeitos conseguiram fugir.
A vítima tinha acabado de sair do trabalho e dirigia seu carro quando foi abordada por três homens. Pelo menos um deles estava armado. "É um momento de terror, tensão, angústia, você estar sendo obrigada a dirigir bandidos. Eles ficavam falando que só queriam só fuga, mas ao mesmo tempo falavam em 'pipoco', falavam em matar", conta.
De acordo com a vítima, a polícia foi acionada por uma pessoa que percebeu algo suspeito, já que viu os criminosos pessoas entrarem no carro de forma abrupta e ainda mandar a motorista cortar sinal vermelho e passar por cima de calçada.
Um dos policiais militares que perseguiram o carro da vítima conta que viu dois homens deixando o carro ainda em movimento, porém a equipe deu prioridade a vítima que ficou dentro do carro com um dos suspeitos. "A prioridade é resguardar a vida da vítima", disse.
No fim da perseguição, um adolescente de 15 anos foi apreendido. Os outros suspeitos continuam foragidos.

Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário