domingo, 14 de fevereiro de 2021

Idoso é morto a tiros na Grande Natal após ter casa invadida

 violencia policia policial crime homicidio viatura sirene x Idoso é morto a tiros na Grande Natal após ter casa invadida

Um homem de 66 anos foi morto a tiros durante um assalto na madrugada deste domingo 14, na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Edilson Alves Camelo, que sofreu disparos de arma calibre 12.

Segundo a polícia civil, tiros foram ouvidos do lado de fora da casa quando os assaltantes iniciaram os disparos no imóvel do idoso. A polícia ainda não sabe quem revidou os disparos dos assaltantes. Foi durante a troca de tiros que o Edilson Alves foi atingido. Ele morreu no local, antes da chegada da ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu).

O crime é tratado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Militar acionou as equipes do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os primeiros procedimentos de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário