sábado, 13 de fevereiro de 2021

Sesap realiza processo seletivo para contratação de apoiadores técnicos


TDRJDRTJ Sesap realiza processo seletivo para contratação de apoiadores técnicos

Visando a organização e a governança da Rede de Atenção à Saúde (RAS) no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulga o Edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Apoiadores Técnicos das Ações de Gestão, Planejamento e Regionalização.

Estão sendo disponibilizadas oito vagas para a contratação de apoiadores institucionais para as oito regiões de saúde do RN, com o objetivo de atuarem como orientadores e suporte na elaboração dos instrumentos de gestão aos gestores e no fortalecimento da articulação interfederativa nas discussões das Comissões Intergestores Regionais (CIRs). A remuneração para os apoiadores contratados é de R$2.186,28 + Gratificação de Estímulo à Produtividade (GREPSAD), por prazo determinado de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, devendo cumprir carga horária semanal presencial de 30 horas, ou seja, 6 horas por dia.

É necessário que os candidatos atendam aos seguintes requisitos: graduação na área da saúde, preferencialmente, com pós-graduação em saúde pública/coletiva, gestão ou planejamento; resida de preferência na região de saúde que será apoiador e tenha disponibilidade para deslocar-se dentro da referida região; e, tenha afinidade com Tecnologia da Informação/Conhecimentos básicos de aprendizado em ambiente virtual.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, no período das 00h do dia 13/02/2021 e se encerrará às 23h59m do dia 21/02/2021, horário local. Para isso, o candidato deve acessar o endereço eletrônico, efetuar inscrição, ler as instruções, preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição” de forma completa e correta (incluindo seu nome completo), e anexar corretamente a documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário