quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

JOÃO CÂMARA: César Filho vence o Covid-19 e recebe alta médica.

                      

                 (Foto: Reprodução Rede Social)

 

O jovem da cidade de João Câmara/RN, César Filho já está em casa, após vencer a Covid-19. Ele ficou internado à vários dias, na capital do estado, onde chegou a respirar com auxílio de aparelhos.

“Meu milagre! Deus sabe todas as coisas. Tudo no tempo dele. Está chegando o dia de voltar pra casa meu guerreiro vitorioso. Te amo meu irmão “, escreveu sua irmã Angélica Câmara em seus status.

DO BLOG: Glória a DEUS, louvemos ao Senhor nosso DEUS. JESUS CRISTO é o médico dos médicos. Obrigado Senhor pela vida do nosso irmão em Cristo Cezinha.

Meditar: 

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

 

Isaías - Cap; 43:1-4


BLOG DO MONTORIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário