segunda-feira, 15 de março de 2021

Ceará-Mirim: Prefeitura adquire mais três monitores e hospital terá mais uma sala vermelha para tratar de Covid-19

 


“Estamos montando mais 3 monitores no Hospital Percilio Alve, o que vai nos assegurar a criação de mais uma sala vermelha para o combate ao COVID 19”, disse o prefeito Júlio César Câmara em comunicado à população na manhã desse domingo, 14.

O prefeito continua a nota destacando que “mesmo o hospital de Ceará Mirim sendo referência em obstetrícia e não em COVID, há uma enorme responsabilidade na realização dos partos, e isso engloba 22 municípios”. Ele diz ainda que não está medindo esforços para auxiliar no atendimento da sua população também no combate ao COVID 19, já que o Hospital também é referência da COVID para a região e o Hospital de João Câmara está lotado.

CONTINUA A NOTA

Nosso Hospital possui 10 aparelhos respiradores e agora também 3 novos monitores e irá receber semana que vem 6 novas bombas de infusão. Hoje mesmo existem pessoas entubadas no nosso Hospital tendo sua vida mantida por aparelhos adquiridos na nossa gestão.

Só lembrando quando assumi Ceará Mirim tinha apenas um aparelho respirador e hoje já tem 10, além de 05 monitores e vai receber mais 6 bombas de infusão o que nos permite criar 2 salas vermelhas com dois kits completos em cada assegurando um atendimento digno a nossa população, mesmo sem ser o Hospital Percilio, o hospital referência COVID 19. Contudo, precisamos continuar colaborando em isolamento para combater o COVID 19, esse inimigo tão poderoso que já tirou milhares de vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário