sexta-feira, 21 de maio de 2021

A RN CAPACITAÇÃO abre inscrições para o curso desenvolvendo competênias com foco em resultados | Os Novos Desafios da Administração Pública.

 


A RN CAPACITAÇÃO, dando continuidade as suas ações de fortalecimento para capacitação técnica das gestões municipais, Estaduais e Federais, abriu esta semana as inscrições para o CURSO DESENVOLVENDO COMPETÊNIAS COM FOCO EM RESULTADOS | OS NOVOS DESAFIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA que será realizado nos dias 31 de Maio a 1 de Junho de 2021, de 8h ás 17h no CDL em Natal /RN.

A inscrição para participar do Curso custará R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), com direito à almoço, Coffee-Break, Material e Certificado.

O curso terá como público-alvo os servidores que atuem em atividades de secretariado executivo e assessoria em gabinetes, diretorias, prefeituras e secretarias na Administração Pública.

PALESTRANTE JÉSSICA DAIANY CARVALHO: Psicóloga, trabalhou com Consultoria Organizacional em Treinamento e Desenvolvimento para gestores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN. Contratada pelo grupo Acerbi Associados para prestação de serviço à Companhia.

Para fazer a Inscrição  entre em contato com a RN CAPACITAÇÃO através dos telefones (84) 3345 1475 ou (84) 98725 4609 WHATSAP 

ACESSE O LINK PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

http://www.rnconsultoriaeprojetos.com.br/curso-detalhes.php?curso=105

Nenhum comentário:

Postar um comentário