segunda-feira, 14 de novembro de 2022

PORTAL 96 Apresenta novos contratados do ABC-RN Temporada 2023

 O ABC já anunciou a contratação de nove jogadores para a temporada 2023. Com a renovação de Allan Dias, Felipinho, Daniel Vançan, Afonso, Richardson, Erick Varão e Wellington Reis, o time alvinegro foi em busca de nomes que já tem conhecimento da disputa da Série B por outros clubes.

Confira os reforços do ABC até o momento:

Raphael Luz

Foi destaque do Floresta (CE) na Série C e estava disputando a Copa Paulista pelo Oeste (SP). O meia fechou contrato até o mês de abril, mas com possibilidade de renovação para o restante do ano.

Daniel

O volante Daniel, destaque e campeão brasileiro da Série C com o Mirassol (SP). O jogador fechou contrato com o Mais Querido até o término do Campeonato Brasileiro da Série B.

Alemão

O lateral-direito Alemão estava no Vitória (BA). O jogador fechou com o Mais Querido até o mês de abril, com a possibilidade de renovação para o restante da temporada.

Márcio Azevedo

O lateral-esquerdo multicampeão Márcio Azevedo estava no Athletico (PR). Márcio é bicampeão da Copa Sulamericana 2018/2021, campeão da Copa do Brasil 2019, da Taça Suruga 2019 e bicampeão paranaense 2009 e 2020 pelo Athletico, bicampeão ucraniano e da Copa da Ucrânia pelo Shakhtar Donetsk, campeão da Copa da Grécia 2018 pelo PAOK, além de bicampeão cearense pelo Fortaleza (CE) e campeão carioca pelo Botafogo (RJ).

Matheus Anjos

Matheus Anjos estava jogando a Série B pela Ponte Preta (SP). Matheus, 23 anos, formado pelo Athletico (PR), é tricampeão paranaense 2018, 2019 e 2020. O meia é mais um acerto para a temporada 2023.

Matheus Anjos

Matheus Anjos estava jogando a Série B pela Ponte Preta (SP). Matheus, 23 anos, formado pelo Athletico (PR), é tricampeão paranaense 2018, 2019 e 2020. O meia é mais um acerto para a temporada 2023.

Simão

O goleiro Simão estava no Operário (PR). Simão tem 29 anos, formado nas categorias de base do Criciúma (SC) e com passagem pelo futebol português, no Paços de Ferreira. O goleiro é bicampeão brasileiro com o Operário, sendo a Série D 2017 e a Série C 2018.

Maycon Douglas

O atacante Maycon Douglas está de volta ao Mais Querido. Maycon, que saiu do ABC ano passado para atuar no Bahia (BA), jogando a Série A e a Copa Sulamericana, estava no CRB (AL), onde foi campeão alagoano 2022 e estava na disputa da Série B.

Bruno Lima

O volante Bruno Lima estava no Oeste (SP). Bruno tem passagem por clubes como Palmeiras, Juventude (RS) e Portuguesa (SP).

Na carreira, conquistou a Série B 2011 e o Paulista da A-2 2013 com a Portuguesa, a Série C 2021 com o Ituano (SP), além da Copa Verde 2020 com o Brasiliense (DF) e o Pernambucano 2015 com o Santa Cruz (PE).

Falta assinar:

O ABC já tem dois nomes engatilhados e falta só a assinatura do contrato. Os atletas Gustavo Hebling, meia com passagens por São Paulo e PSG, e o atacante Rafael Silva, que estava no Marcílio Dias, devem ser anunciados nos próximos dias.

A pré-temporada abecedista está programada para iniciada nesta segunda-feira (14), quando o grupo alvinegro iniciará a preparação para as competições da temporada 2023.

 

Portal 96/FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário