domingo, 19 de fevereiro de 2023

Homem que se diz pastor é preso ao bater na mulher em lanchonete, em Mossoró

                                              Imagem: reprodução

 

Um homem identificado como Antônio Fernando de Medeiros Araújo flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher, foi preso pela Patrulha Maria da Penha (PMP) da Guarda Civil de Mossoró. A prisão foi feita ainda na tarde de sexta feira (17), no Terminal Rodoviário de Passageiros. Ele se dizia pastor evangélico.

Segundo informações do portal O Câmera, Antônio Fernando estava tentando embarcar em ônibus para Natal, quando foi abordado pela equipe da PMP, que lhe deu voz de prisão.

Ele e a companheira foram conduzidos à Delegacia da Mulher, mas não houve representação criminal contra ele por parte de sua mulher e por não estar mais em situação de flagrante Antônio Fernando não ficaria preso.

Mas, segundo a delegada de Polícia Civil, Isabela Turl, que já havia recebido o vídeo que circula nas redes sociais, havia um mandado de prisão em aberto contra Antônio Fernando, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal de Natal.

Ele foi condenado a 7 anos de prisão em regime fechado por crime de roubo (artigo 157 § 2º) e estava foragido desde março de 2020, quando foi expedido o mandado de prisão com validade até 2028. Antônio Fernando então foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Portal 96/FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário