sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Mandato do vereador professor Silvano Carlos é recebido pelo reitor da UFRN

 


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no dia (01) de fevereiro do corrente ano, o Mandato do Professor Silvano Carlos e representantes da Prefeitura Municipal de João Câmara. O reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo estava acompanhado da Professora Carmem Rêgo, Secretária de Educação EaD/UFRN e Professora Maria das Vitórias de Sá, Pró-Reitora de Graduação da UFRN. Na comitiva acompanharam o professor o vereador professor Silvano Carlos, o vice-prefeito, Maurício Caetano, Ozélia Maria, Secretária de Educação, Rafael Souza, Professor Indígena, Lena Saldanha, Professora, Deca Cosme, professor , e Marcos Júnior, Assessor Parlamentar. No encontro conversaram sobre as possibilidades de implantação de um polo da UFRN na cidade de João Câmara e oferta de cursos de graduação no município.

O vereador Professor Silvano ressaltou o interesse do Prefeito Manoel Bernardo em apoiar a implantação do polo da Universidade. Nesse sentido, o vereador e demais participantes solicitou o apoio da Universidade para ofertar cursos de graduação no município.

O reitor Daniel Diniz reafirmou o compromisso institucional da UFRN com o desenvolvimento socioeconômico do estado. Para tanto, o professor colocou a instituição à disposição para analisar a melhor forma de oferta de cursos. O docente também explicou que as instituições públicas de ensino superior do estado mantêm diálogo constante, para construir ações de forma conjunta, conforme a estrutura, localização e possibilidades de cada órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário