segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Walter Alves assume comando do Governo do RN enquanto Fátima faz viagem para Lisboa

 Walter Alves assume comando do Governo do RN enquanto Fátima faz viagem  para Lisboa - Blog do BG                                              Foto: Redes sociais.

 

O vice-governador Walter Alves (MDB) assumiu o comando do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, neste domingo (26), em razão de uma agenda que a governadora Fátima Bezerra (PT) vai cumprir em Portugal. Conforme foi publicado nas redes sociais de ambos, a gestora vai viajar para fazer parcerias em prol do turismo e energias renováveis.

O emedebista deve permanecer no cargo até a volta da governadora marcada para o próximo domingo (05). “Já estamos no Aeroporto de São Gonçalo e já já seguiremos para Lisboa, em Portugal, para cumprirmos uma agenda extensa em prol de promover o turismo do nosso estado e atrair mais investimento no campo das energias renováveis”, disse a Fátima por meio das redes sociais.

Na oportunidade, a petista ainda parabenizou Walter pelo aniversário que está completando nesta segunda-feira (27). “Desejo muita paz, saúde e felicidade”, saudou o companheiro de gestão.

O emebebista também se manifestou na publicação. “Boa viagem, governadora. Tenho certeza que será uma agenda produtiva. Por aqui, vamos continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte”, disse Walter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário