terça-feira, 24 de maio de 2016

Caso Ana Hickmann: ouça áudio gravado durante atentado

                untitled-1
Júlio Figueiredo, cabeleireiro que estava no hotel para atender Ana Hickmann no momento em que a apresentadora sofreu um atentado, na noite de sábado, 21, acabou presenciando parte do ocorrido e usou seu celular para gravar a briga. Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 23, ele disse que, apesar de assustado, está se recuperando e já prestou depoimento. “A primeira noite foi meio difícil, mas já está tudo bem”. No áudio (ouça AQUI) Rodrigo diz que não é assassino, mas faz diversas acusações a Ana Hickmann.
A apresentadora foi atacada por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no sábado, 21, no Hotel Ceaser Business, em Belo Horizonte. Rodrigo invadiu o quarto onde ela estava, entrou em luta corporal com o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, e acabou baleado e morto – o corpo foi enterrado nesta segunda, em sua cidade natal, Juiz de Fora (MG). A cunhada e assessora de Ana, Giovana Oliveira, também foi baleada e seguia internada na manhã desta segunda.
Júlio relata que não conseguiu entrar no quarto onde a apresentadora estava depois que Rodrigo, armado, rendeu Gustavo Correa e entrou no cômodo, mas pode acompanhar tudo do outro lado da porta. E acabou gravando com seu celular parte da conversa de Rodrigo com Ana Hickmann.
No áudio, Rodrigo diz que não vai matar ninguém, mas pede que os três fiquem de costas enquanto Ana Hickmann tenta conversar com o agressor, em vão. Júlio deixou o local para chamar a segurança antes do momento em que Rodrigo atira e acerta Giovanna Oliveira – assessora de Ana e mulher de Gustavo. O cunhado da apresentadora reagiu, entrou em luta corporal com o atirador e, na briga, atirou contra o rapaz, que morreu no local.
EGO, Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário