domingo, 22 de maio de 2016

Maternidade Januário Cicco recebe prêmio por qualidade no atendimento

A Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), receberá na próxima terça-feira, dia 24, o “Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher”, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido para ampliar o acesso e melhorias de qualidade no atendimento à saúde da mulher.
A indicação da Maternidade partiu da deputada Zenaide Maia (PR/RN) que acompanha o trabalho realizado pela instituição em prol da saúde da mulher.
O Superintendente da Maternidade, Kleber de Melo Morais, lembra que a instituição acumula importantes conquistas ao longo dos 66 anos de história e ressalta a importância do prêmio no reconhecimento dos esforços empreendidos ao longo dos anos. “Somos referência em gestação de alto risco, cirurgia e endoscopia ginecológica, reprodução assistida e ambulatórios especializados de ginecologia, o prêmio vem enaltecer e reconhecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos para a mulher do Rio Grande do Norte”, afirma.
A solenidade de entrega do Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher será realizada no dia 24 de maio, às 11 horas, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.
O evento é realizado no mês de maio, na semana em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Mortalidade Materna.
Confira os vencedores que receberão o prêmio de 2016:
• Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás – Departamento de Ginecologia e Obstetrícia (GO/Centro-Oeste)
• Hospital de Câncer de Barretos (SP/Sudeste)
• Hospital Ophir Loyola (PA/Norte)
• Maternidade Darcy Vargas (SC/Sul) e
• Maternidade Escola Januário Cicco (RN/Nordeste)


Nenhum comentário:

Postar um comentário