domingo, 29 de maio de 2016

Notícias de João Câmara: Blog do Montoril destaca as possíveis surpresas no cenário prefeitável no pleito 2016

Os quatros pré-candidatos a prefeito de João Câmara na eleições de outubro de 2016
                        ex-prefeta-gorete-leite.jpg
  Ex-prefeito Aldo Torquato (PC do B)                Ex-prefeita Gorete Leite (PSD)
mestre-raimundo-pp-11.jpg  ver-mauricio-caetano.jpg     
   Vereador Mestre Raimundo (PP)          Vereador Mauricio Caetano (DEM)
Os bastidores continuam fervilhando com candidaturas sendo postas e retiradas. Umas confirmadas, outras negadas. "O bafafá tá grande". Os telefonemas e os encontros não param de acontecer a todo o momento mesmo que longe dos olhos da mídia. Nós que fazemos parte do mundo da blogosfera estamos atentos aos acontecimentos, e iremos informar aos nossos fiéis leitores internautas. Quem é de um partido e de um lado, passará para outro e vice e versa.
A oposição e situação não param de traçar as suas metais e estratégias para as eleições de 2016. Breve traremos mais informação de posição política que irá acontecer nesses dias. Uma coisa é certa: "tem surpresa para pipocar na política de João Câmara".  
Até o momento tem confirmadas quatro pré-candidaturas ao executivo municipal Camarense, o ex-prefeito de João Câmara Aldo Torquato (PC do B), aliados da ex-prefeita Gorete Leite (PSD) garante a sua pré-candidatura, vereador Raimundo Antunes de Miranda (PP), (Mestre Raimundo) e o vereador Mauricio Caetano (DEM),  que tem o apoio do vereador oposicionista hoje aliado político, o mais votado na última eleição municipal de 2012, Holderlin Silva (PMN), o mesmo  foi escolhido pelo grupo da situação como o pré-candidato a vice-prefeito.
Por: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário