domingo, 22 de maio de 2016

João Câmara: Pré-candidata a prefeita Gorete Leite e amigos visitaram comunidades e assentamentos neste domingo(22)

Com a aproximação da campanha eleitoral deste ano, os pré-candidatos já colocam o pé na estrada realizando visitas na cidade e zona rural para o contato direto com o leitor.
Neste domingo (22), a pré-candidata pela oposição, Gorete Leite (PSD) esteve acompanhada do pré-candidato a vereador Flávio Samir e outros correligionários, visitando o assentamento Boa Sorte e comunidade da Serra Verde, onde ouviu relatos de agricultores relacionados a falta de inverno, e também reivindicações.
Durante a visita, Gorete recebeu o apoio do líder sindical Vivaldo Damião, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara e importante liderança da região de Queimadas e Serra Verde.
               gl-foto-0101.jpg
Pré-candidato a vereador Flávio Samir, pré-candidata a prefeita Gorete Leite e o líder sindical Vivaldo Damião (Foto: cedida arquivo pessoal)
gl-0202.jpg
Pré-candidato a vereador Flávio Samir, ex-prefeita e précandidata a prefeita de João Câmara Gorete Leite, ex-vereador Antônio Marcos, com seus correligionários e amigos (Foto: cedida arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário