segunda-feira, 16 de maio de 2016

Notícias de Pedra Grande: Governador Robinson Faria dá início à construção de complexo eólico

robinson_pedra
O governador Robinson Faria deu início à construção do Complexo Eólico Cutia, na manhã desta segunda-feira (16), no município de Pedra Grande. Viabilizado através de parceria entre o Governo do Rio Grande do Norte, o Governo do Paraná e a Companhia Paranaense de Energia (Copel), o novo empreendimento eólico representa um investimento de R$ 1,6 bilhão.
Ao lado do governador do Paraná, Beto Richa, e de membros da direção da Copel, Robinson Faria esteve no evento realizado no parque eólico Esperança do Nordeste, instalado na localidade de Juremal, na região de Pedra Grande, e também visitou outros parques na região após a solenidade. Ainda no início da manhã, Beto Richa foi recebido chefe do Executivo Estadual na sede da Governadoria, no Centro Administrativo.
Durante o evento, Robinson Faria destacou que o Estado tem unido esforços para oferecer condições para que empresas se instalem e invistam no Rio Grande do Norte. “Através do Idema, emitimos aproximadamente 150 licenças prévias para instalação de parques eólicos, somente em 2015. Hoje, também oferecemos um ambiente de segurança jurídica que permite aos empresários conduzir seus negócios com mais tranquilidade”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário