segunda-feira, 23 de maio de 2016

Notícias de Jardim de Angicos: Vereador Carlinhos do PPS busca o terceiro mandato no pleito 2016



Vereador Carlinhos, irá disputar seu terceiro mandato pelo PPS em Jardim de Angicos, RN
O presidente do PPS em Jardim de Angicos, vereador Carlinhos, vai disputar seu terceiro mandato pelo partido na coligação PPS/PMDB/PTB/PSC, uma aliança política composta pelos partidos da base de apoio da prefeita Suely Fonseca (PMDB). Carlinhos é um dos mais atuantes vereadores do município e vem aumentando sua votação a cada nova eleição.
O partido está consolidado no município há mais de 10 anos e desenvolve um trabalho importante nas comunidades, promovendo debates e reuniões com os moradores para discutir as propostas do PPS para as cidades brasileiras e ouvir suas reivindicações.
O vereador Carlinhos tem demonstrado no exercício do mandato uma perfeita sintonia com os anseios da sociedade local, buscando, por meio da Câmara Municipal, criar alternativas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Jardim de Angicos. Ele tem atuado junto a prefeita Suely Fonseca para garantir benefícios para a população, como no caso da instalação do sistema simplificado de água, implantado nas comunidades de Fazenda Nova e Pedra do Navio, fruto da luta de Carlinhos junto ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) e apoiado pela atual prefeita.
O PPS deverá realizar seu Congresso Municipal no próximo mês para a escolha do novo Diretório Municipal e a eleição da nova Executiva do partido no município. O vereador Carlinhos, filiado há mais de 10 anos no partido, continuará presidindo o PPS em Jardim de Angicos.
Fonte. Sezimar Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário