domingo, 29 de maio de 2016

Potiguar Renan Barão estreia em nova categoria do UFC

renan_ufc
Neste domingo (29), o lutador potiguar Renan Barão estreia na categoria dos penas do UFC contra Jeremy Stephens. Em conversa depois do treino aberto, o ex-campeão peso-galo garante que não se importa com as provocações do seu oponente e promete um novo lutador no octógono nesta nova fase:
“Estou pronto para nocautear ou finalizar a qualquer momento. Não ligo para o que os meus adversários falam. Estou focado nos treinos, nas pessoas ao meu lado, nos meus treinadores. Isso é o mais importante. Sem dúvida nenhuma estarei mais explosivo e agressivo do que vinha mostrando nas minhas lutas. Não estava tendo 100% de recuperação, o que estava me atrapalhando. Vocês verão um novo Renan Barão em ação. Estou muito bem, sem o desgaste de antes, estou preparado para domingo”, prometeu o lutado potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário