sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Descaso: Gritante o má atendimento no Hospital Regional de João Câmara

Ontem(26/01), pude vivenciar uma situação gritante, desconfortável, indesejável e humilhante enquanto cidadão no Hospital Regional de João Câmara. Estava acompanhando o meu pai de 72 anos em uma audiência, quando ele passou mal ocasionado pelo desconforto psicólogico e indignação pela infâmea da Cosern chegando a ficar com sua pressão arterial alterada. No entanto, era visível as condições do meu pai que não estava bem, quando fomos levados ao referido hospital pelo Advogado Emanuel Ferreira que foi gentil e humano. 
O acúmulo da falta de respeito, foi ter chegado as 9h20min, e ter saído quase meio dia. Conforme o registro na ficha do meu pai estava sua P-A em 20x11. 
É gritante o descaso no hospital. Vergonhoso, enquanto estávamos lá, tiveram pacientes que pela demora foram embora com dores e desconfortos haja vista, a falta de atenção e atendimento.
REFLEXÃO: SENTI-ME sem valor e impotente ao ver meu pai com problemas de saúde e não poder fazer nada. Vendo apenas umas mensagens no painel eletrônico dando boas vindas e mensagens sem nenhuma veracidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário