segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HABITAÇÃO: Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Caixa Econômica celebram convênio para benefício de 50 bentofernandenses.

 

Parceiros: caixa Econômica Federal, Ténicos e Direção STR
O município de Bento Fernandes e a CAIXA ECONOMICA FEDERAL assina um convênio com o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS,  que oportunizará a construção de 35 moradias e 15 reformas totalizando 50 beneficiários. 

Ato solene
O gerente da Caixa Econômica Federal -  EXPEDITO MOURA agência de João Câmara, se fez presente e ressaltou que esta inciativa do STR é uma realização de um sonho da casa própria que todo brasileiro deseja, esteve presente também o Senhor CARLOS LEÃO, representante da PRODUTEC que é a empresa de assistência técnica e social que conduzirá a parte técnica do projeto até a fase final. O STR iniciou o dia oferecendo um café da manhã onde os beneficiários que são sócios do STR se fizeram presentes e logo após, foram até a câmara municipal para solenidade de assinatura do termo de cooperação e parceria entre a CAIXA e STR.  Desta feita, o presidente do STR JOSÉ NICACIO (DECA), deixou bem claro que irá continuar com esse trabalho de contribuir para o desenvolvimento do município através das politicas públicas voltadas para o campo, e logo após a finalização desta etapa de 50 beneficiários estará nas comunidades fazendo reuniões para que o STR forme mais 1 grupo de 50. Participou do Evento Paulo Roberto (Vice-prefeito) representando o poder executivo  e o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores José Pinheiro, além destes, os vereadores Francisco José e Mestre Raimundo de João Câmara.
Galeria dos beneficiários e convidados

Um comentário:

  1. PARABENS AO STR, É UMA SATISFAÇÃO SABER QUE O STR VAI CONTEMPRAR
    ESSAS 50 FAMÍLIAS COM CASAS PRÓPRIAS,PORÉM QUEM ERA PRA ESTÁ FAZENDO ISSO TAMBÉM, ERA O PODER PÚBLICO DO NOSSO MUNICIPIO DE BENTO FERNANDES, (GESTOR)MAS INFILIZMENTE Ñ PODEMOS FAZER ESSE ELOGIOS. jÁ PENSOR SE O GESTOR FIZESSE MAIS 50 CASAS PARA AS PESSOAS CARENTES HEM? OLHA COMO IRIA SER BOM VER AS FAMÍLIAS CARENTES FELIZES.

    ResponderExcluir