domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais uma vítima de desabamento de prédios no Rio é enterrada


Cornélio e Margarida (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

Margarida de Carvalho morreu na queda de 3 prédios na quarta, no Centro.
17 corpos já foram resgatados dos escombros, e 13 foram identificados.







Foi enterrada na tarde deste sábado (28), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, mais uma vítima do desabamento de três prédios na noite de quarta-feira (25) no Centro da cidade. O sepultamento de Margarida de Carvalho foi acompanhado por cerca de 20 pessoas.
(Segundo a polícia, ela não tem relação com a mulher do zelador do edifício Liberdade que também morreu no desabamento, foi enterrada nesta manhã, no Cemitério do Catumbi, no Centro, e tem o mesmo nome).
Familiares e amigos presentes ao enterro não quiseram falar com a imprensa.
Os corpos encontrados somam 17 até as 18h deste sábado, sendo que treze já foram identificados. Desde sexta-feira (27), já foram sepultadas seis vítimas dos desmoronamentos.
Outras vítimasMais cedo, o corpo de Alessandra Alves Lima, de 29 anos, funcionária de uma empresa de informática que funcionava em um dos prédios destruídos, foi sepultado na no jazigo da família no cemitério de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio.

Na sexta-feira (27), a bolsa dela foi encontrada nos escombros e mais tarde seu corpo foi encontrado e reconhecido pela família. Ela falava com o marido Vitor Lima pelo MSN no computador quando, com o desabamento do prédio, a conexão foi cortada. Eles eram casados há quase 3 anos.
A webdesigner tinha muitos planos para 2012, segundo o sogro Maurício Chirito, como engravidar e fazer uma viagem aos EUA com o marido. "Foi uma fatalidade. Ela saia as19h do trabalho, mas como tinha chegado atrasada decidiu ficar até 21h. Ela já estava saindo quando o prédio caiu", disse o sogro.
Cornélio e Margarida viviam juntos havia quase 30 anos
Também neste sábado, foi sepultado o corpo de Margarida Vieira de Carvalho, de 65 anos, outra vítima do desabamento do edifício Liberdade. Margarida era mulher de Cornélio Ribeiro Lopes, zelador do prédio de 20 andares que desabou. Ele também morreu no desabamento.
O corpo de Margarida foi sepultado no Cemitério do Catumbi, no Centro. O casal vivia junto havia quase 30 anos e não tinha filhos. Mas Cornélio tinha uma filha de um outro relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário