sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coteminas investirá R$ 1 bilhão em São Gonçalo do Amarante

Fotos: Elisa Elsie e Demis Roussos
Após a audiência com a Governadora Rosalba Ciarlini, que contou também com a presença do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, o presidente da COTEMINAS, Josué Christiano Gomes da Silva, anunciou hoje o projeto Horizontes do Potengi, que consiste em um complexo imobiliário com conjuntos comerciais, residências, shopping center, centro empresarial e convenções, teatro e escola no município de São Gonçalo do Amarante. O investimento será de 1 bilhão de Reais.
Serão criados mais de cinco mil empregos na fase de obras e aproximadamente seis mil após a implantação. “O projeto está definido e analisado, pronto para início o quanto antes”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.
Josué da Silva explicou que a COTEMINAS continuará sua produção têxtil, mas, gradativamente, vai transferindo suas unidades para a fábrica em Macaíba, que vai passar por uma ampliação. “É um projeto entre três e cinco anos dependendo do andamento das obras. A primeira etapa terá um investimento na ordem de R$ 400 milhões”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário