sábado, 25 de fevereiro de 2012

Micarla chama bancada de oposição de ‘aqueles abutres’

Foto: Márlio Forte
Do DN Online
Após assinar a ordem de serviço para o primeiro lote das obras de mobilidade da Copa de 2014 em Natal, a prefeita Micarla de Sousa (PV) discursou como candidata à reeleição. Os vereadores da bancada oposicionista, a quem a gestora se referiu como abutres, foram alvo de críticas. “Nossa bancada na Câmara teve coragem de encarar aqueles abutres, que muitas vezes só querem o mal pelo mal contra a nossa cidade”, declarou.
Durante o discurso, realizado nessa sexta-feira (24), na rua São Geraldo, Quintas, a prefeita creditou a conquista das obras ao seu empenho e da sua equipe. O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) também não foi poupado. “A conquista das obras se deve a um esforço único e exclusivo meu, dos secretários e dos técnicos da nossa gestão, como também do apoio da nossa bancada de vereadores. Lutei contra a desconfiança daqueles que estiveram na prefeitura antes de mim e não tiveram coragem de candidatar Natal a ser sede da Copa”, frisou.
Questionada sobre o fato de o Estado ter chegado a oferecer-se para assumir as obras de mobilidade da prefeitura em um dado momento, a prefeita se colocou à disposição para ajudar “no que for necessário” para que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que ainda não conseguiu os recursos para as obras de responsabilidade do Estado. “Espero que o Estado consiga realizar a sua demanda. Estarei sempre aqui para ajudar no que for preciso”, enfatizou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário