terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jornada Pedagógica reúne diretores e professores na AABB de João Câmara

 
 Professores do Estado e município participam da Jornada Pedagógica
Com o tema: “De olho no mundo e nas possibilidades de aprendizagem”, foi aberta na manhã desta terça-feira(28) a Jornada Pedagógica 2012 reunindo diretores, vice-diretores, supervisores e professores do Estado e do Município de João Câmara nas dependências da AABB.

A palestra de abertura foi proferida pelo professor Maurício Caetano, secretário municipal de educação que falou sobre o tema central da jornada. Em seguida o palestrante foi José Acacir que abordou o tema: “como trabalhar literatura de cordel em sala de aula”. O terceiro e último palestrante do primeiro dia da Jornada pedagógica foi a professora Lu Chamusca que falou sobre o “Desperta educador tua criança, neste canto e nesta dança”.

O evento terá prosseguimento nesta quarta-feira(29) com mais duas palestras, a primeira do professor Tássio Cruz: “Uma viagem pela cultura do Rio Grande do Norte” e a segunda a ser proferida pela Dra. Emília Cipriano com o tema: “Reflexões sobre as competências para ensinar e a organização do ensino: a importância do planejamento”.

O último dia da Jornada será dedicado a oficinas para secretários escolares, alfabetizadores do BR Alfabetizado.
 
Mesa diretora na solenidade de abertura
 
Momento do Hino Nacional Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário