segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JC: Secretário da SEJUC visita Central do Cidadão e garante providências

 
 Secretário visita prédio da Central do Cidadão
O Secretário Fábio Hollanda, da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania(SEJUC), esteve na manhã deste domingo visitando o prédio onde está instalada a Central do Cidadão, cujo funcionamento da instituição está suspenso temporariamente devido a problemas de infiltração de água no seu interior.
Dr. Fábio, acompanhado da gerente da Central, Rosa, do presidente da Câmara Pedro França, vereador Antonio Marcos e Diego França, constatou in loco o problema do prédio da Central e prometeu nesta segunda-feira(27) mandar um engenheiro da secretaria para fazer uma avaliação do prédio e cobrar providências do proprietário Ariosvaldo Targino.
A gerente Rosa fez ver ao secretário a necessidade da recuperação do serviço de ar-condicionado que está sem funcionar e os funcionários estão usando ventiladores já que não há outro sistema de climatização no prédio. Quanto as gratificações, o secretário disse a gerente que até maio o problema deverá ser resolvido.
O secretário também mandou providenciar a realização de uma ação de cidadania com a Unidade móvel da Cejuc no distrito de Queimadas em breve. O presidente da Câmara, Pedro França e o colega Antônio Marcos que acompanharam a visita do secretário a Central do Cidadão fizeram ver ao secretário da necessidade urgente da solução do problema já que a Central desenvolve um grande trabalho junto a comunidade, não só de João Câmara como dos municípios vizinhos na emissão de documentos e outros serviços importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário