domingo, 21 de julho de 2013

Em Bento Fernandes, Arraiá do Jaraguá celebrou IX anos com Festival de Quadrilhas

Festival Jaraguá IX anos, foi um evento idealizado pela Organização do Arraiá do Jaraguá semana passada, marcando a comemoração de nove anos de animação e resgate da cultura local e nordestina. Em Bento Fernandes tem como responsável João do Jaraguá e toda a equipe que idealiza manifestações a cultura, com a inserção de jovens.
O Arraiá do Jaraguá conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes, tendo como gestor Ivanaldo Fernandes de Oliveira e da Secretaria de Assistência Social dirigida pela Sra. Tércia Cristina Andrade de Oliveira.
Na oportunidade autoridades municipais e populares prestigiaram o evento, na galeria de honra: Prefeito Ivanaldo Fernandes, Primeira dama-  Tércia Cristina, Paulo Roberto e Margarida, Presidente da Câmara: Jacson Dantas, Francisco Junior - Vice -presidente, vereadores: Francisco José, Josiano Bilro, Herivelton Ferreira, Francileide Nunes além de gestores escolares, coordenadores e pessoal convidados. 
O Festival alusivo ao aniversário do arraiá contou a apresentação de vários municípios, como São Paulo do Potengi, João Câmara, Jandaíra e Arraias Locais que apresentaram a sua performasse na Quadra Poliesportiva da Escola Mun. Maria do Carmo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário