terça-feira, 30 de julho de 2013

Sebrae confirma apoio a seminário de empreendedorismo no Seridó

O Sebrae no Rio Grande do Norte firmou parceria com a Casa do Empresário de Caicó para a realização da 2ª edição do Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. O evento vai acontecer entre os dias 21 e 23 de novembro, durante a Semana Global de Empreendedorismo.
sebrae
Cumprindo agenda em Caicó na quarta-feira (24), o diretor superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo, reuniu-se com os dirigentes empresariais de Caicó, ocasião em que confirmou a parceria. José Ferreira destacou que o Seridó é uma região empreendedora e citou o potencial da bacia leiteira, da indústria alimentícia, de artesanato e de confecções, que demonstram bem as potencialidades da região. “Quando a gente pega o número de indústrias do Rio Grande do Norte vê que há uma concentração muito forte no Seridó”, destacou.
O evento tem como público alvo os empreendedores e universitários da região do Seridó. Abordando o tema “Inovação, Superação e Sustentabilidade”, o seminário contará com a presença de palestrantes nacionais, painel Cases de Sucesso e minicursos com temas específicos para as diversas categorias econômicas. O Sebrae foi parceiro na primeira edição do evento, realizada em 2011. Sebrae e Casa do Empresário tem sido parceiros em vários eventos, como a 1ª Feira do Empreendedor Individual do Seridó, realizada no mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário