quarta-feira, 31 de julho de 2013

Em Bento Fernandes, Presidente da Câmara Jacson Dantas faz aquisição de equipamento tecnológico modernizando e otimizando os trabalhos administrativos

Presidente Jacson Dantas
O Presidente da Câmara de Bento Fernandes - Vereador Jacson Dantas em continuidade ao seu competentíssimo trabalho frente a Casa Legislativa tem inovado os trabalhos, assim como, tem feito inovações em máquinas e instrumentos facilitadores do trabalho da entidade.
Mediante suas recentes ações,  fez aquisição de uma Máquina - Tipo Impressora completa para facilitar as proposições da Casa, bem como, nas atividades dos legisladores do Palácio Barreto.
Em sua agenda diária com a equipe de trabalho, necessita de inúmeras ações, portanto, fez a compra para melhor andamento dos trabalhos como ferramentas de impressões, digitalização, escanear, fax, xérox entre outras funções.

Para Jacson,

"sente-se honrado em poder fazer o que mais gosta de maneira, séria, honesta, transparente e ética, pois, costumo dizer diante de Deus; que o que é meu, Deus já me deu, meus trabalhos efetivos que me dignifica em minha profissão, porém, o que é do coletivo ou do povo, deve ser devolvido de maneira correta e justa para o povo. Portanto, Deus tem me dado está convicção que perante Deus e o povo afirmo que estou no caminho certo."

 Em Conjunto com a secretária Marilda Barbosa e o Tesoureiro Emanoel Félix, realiza já trabalhos em tempo hábil e eficaz no equipamento comprado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário