sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ações conjuntas da Copa do Mundo reúne Rosalba Ciarlini e Carlos Eduardo em reunião com equipes

Foi este o tema da reunião da governadora Rosalba Ciarlini com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, nesta quinta-feira.

É a segunda vez que os dois se reúnem para tratar do assunto.
A realização do FIFA Fan Fest no Centro de Convenções,mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e segurança integram as ações conjuntas.
“Essa é uma das muitas reuniões que vamos ter porque é importante esta sintonia entre Prefeitura e Governo do Estado para que as ações que vão acontecer em relação à Copa estejam integradas, cada um com suas responsabilidades, mas somando esforços. Estaremos cada vez mais unidos para que aqueles que venham a Natal durante a Copa saiam da nossa cidade com vontade de voltar”, afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.
*

“O Governo do Estado e a Prefeitura do Natal começam agora uma série de reuniões para que possam se adequar ao que reza a ‘cartilha’ da Copa. Assim, o Estado e o Município com suas respectivas áreas da administração poderão somar esforços para que a Copa venha trazer muitos ganhos para Natal e para o Rio Grande do Norte”, disse Carlos Eduardo.


20131114-234245.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário