sábado, 30 de novembro de 2013

João Câmara: Treinamento Funcional uma alternativa para melhorar o sistema neuromuscular com Ricelle Educador Físico


Que tal experimentar um tipo de treinamento diferente do habitual que além de promover ganhos de força, resistência, flexibilidade e equilíbrio, contribui também para o seu emagrecimento?
 O principal objetivo do treinamento funcional é transferir as melhorias na força obtidos em um movimento para melhorar o desempenho de um outro movimento, afetando o sistema neuromuscular inteiro. Porém, quando você está movendo várias partes do corpo e em direções diferentes, você também está aumentando seu gasto calórico, e isso contribui com o seu processo de emagrecimento! O movimento conjunto de vários músculos eleva o gasto calórico sem que você perceba. Assim, você queima calorias e emagrece mais rápido do que imaginava! Portanto, o treinamento funcional é excelente para perda de peso porque o aumento do recrutamento de fibras musculares e também o aumento da frequência cardíaca resulta em um otimização na quantidade de calorias queimadas, elevando o seu metabolismo mesmo após ter terminado o seu treino”. 
As atividades são realizadas no Local: AABB de João Câmara,todas quarta-feira de 05h30min e quintas-feira ás 19h00min o valor para participar, custa R$ 10,00 reais  por treino, sócio  da AABB pagando 2 sai por R$15.00 reais, uma ótima oportunidade para que deseja integrar um bom movimento do corpo e mente.


Informações: Ricelle 8844-0717 oi, 9187-0829 claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário