segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Agenda Política: Wilma faz campanha em Caicó com João Maia, Vivaldo, Rafael Motta e Walter Alves

Em Caicó, onde construiu, como governadora, a Ilha de Santana, Restaurante Popular, Casa de Cultura, casas populares, poços tubulares…como mesmo lembrou em seus discursos, a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), fez campanha neste domingo, ao lado do candidato a vice-governador, João Maia (PR).
Com o deputado-candidato Vivaldo Costa e o candidato a federal Rafael Motta (PROS), a candidata participou da “Passeata do Agricultor”, comandada por Vivaldo.
“Desde que cheguei, só recebi abraço e aceno positivo e a certeza de que a gente vai vencer a eleição no próximo domingo”, disse Wilma.

“Esta festa tem 40 anos, mas essa noite queria fazer um pedido especial a Caicó: eleger Wilma senadora. Todo mundo sabe que em 2006 fiquei na primeira suplência e sem mandato e força. E só fui deputado porque ela, governadora, tirou Márcia Maia da Assembléia para ser secretária de Estado. E assim pude continuar trabalhando por Caicó. Agora é hora de retribuir. Quem gosta de Vivaldo e quer ver Caicó desenvolvida, votará Wilma para o Senado”.
Wilma, ao lado de João Maia, participou da carreata do candidato a estadual, Álvaro Dias, numa dobradinha com o candidato a federal Walter Alves (PMDB).


IMG_4101.PNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário