segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Alexis Lima Presidente da Câmara de Jardim de Angicos mobiliza multidão para receber George Soares

george angicos
O presidente da Câmara de Jardim de Angicos, Alexis Lima (PR), preparou uma grande mobilização na sua cidade para apresentar seu deputado estadual, George Soares. O evento contou com as participações da vereadora Margarida Soraya o suplente de vereador Gleydson, o pai do vice-prefeito Victor Teixeira, Detinho Teixeira, e a população.
“As pessoas que estão aqui presentes fazendo essa festa, reconhecem o trabalho do deputado George Soares pela cidade de Jardim de Angicos com emendas para estruturar nossas escolas, recuperar nossas estradas, lutas que nenhum outro fez, nos últimos quatros anos. Demos uma boa votação no último pleito e vamos fazer bonito dessa vez também”, destacou Alexis Lima.
George teve cerca de 250 votos no pleito de 2010, em Jardim de Angicos e completou. “Normalmente os políticos vem à praça pública e prometem muito e vocês vão recordar que em 2010, quando vim aqui, não prometi nada e mesmo assim trabalhamos por Jardim de Angicos, junto com o mandato do vereador e amigo Alex Lima”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário